Novas imagens vazadas mostram em detalhes o novo celular da Motorola

Com a proximidade de 2 de agosto, data em que a Motorola vai apresentar seus próximos celulares, tem ficado difícil segurar os vazamentos. A expectativa para o lançamento da família Motorola One cresce com o surgimento de novas imagens de aparelhos que não tem nada a ver com a família Moto Z, por não contar com espaço para os Moto Snaps.

Reprodução

As fotos desta vez, publicadas no site GizChina, são referentes ao Motorola One, mostrando um aparelho com a traseira branca de vidro, o que destoa das outras imagens do Motorola One Power que apareceram até o momento, com um acabamento metálico preto e fosco.

Outras diferenças entre os dois aparelhos estão na câmera: enquanto o One traz duas câmeras separadas na traseira, o One Power conta com as duas lentes em um único módulo, embora não seja claro qual a vantagem de uma sobre a outra. Também se espera que o One Power seja maior que o One, mas ainda não se sabe quanto.

Reprodução

Uma outra característica importante de ambos os aparelhos é que o símbolo da Motorola na traseira também faz as vezes de leitor de impressão digital, o que reforça a incompatibilidade com os Moto Snaps. Os modelos também devem trazer o entalhe no topo da tela como o iPhone X.

Algumas das imagens vistas até o momento apresentam o logo Android One na traseira, o que indica que o celular deverá ter o Android puro, com atualizações controladas diretamente pelo Google. Isso significa que os dispositivos devem receber atualizações rápidas junto com os modelos Pixel.

Você faz compras Online? Não deixe de conferir a nova extensão do Olhar Digital que garante o preço mais baixo e ainda oferece testadores automáticos de cupons. Clique aqui para instalar.




RECOMENDADO PARA VOCÊ