Poke-Match

Novo app une Pokémon Go e Tinder

Leonardo Pereira 26/07/2016 05h28
Compartilhe com seus seguidores
A A A

Muita gente deve estar sem tempo para paquerar desde o aparecimento de Pokémon Go, há cerca de três semanas, mas um aplicativo lançado recentemente para Android e iOS promete dar um jeito nisso.

Chamado Poke-Match, o serviço promove uma mistura entre o jogo mais popular do momento e o Tinder, principal app de paquera do mercado.

A ideia é simples e direta: basta indicar se está interessado em homens, mulheres, ambos, outros ou apenas amigos. O aplicativo, então, passa a mostrar as opções, que você pode dispensar ou aprovar ao arrastar a tela para a esquerda ou direita. Caso haja aprovação mútua, ambos são levados a uma página privada de chat.

Como se vê, Poke-Match é basicamente uma cópia do Tinder com temática voltada a Pokémon. Seus desenvolvedores dizem que há 7,5 mil usuários ativos e que mais de 10 mil “matches” já foram realizados.

O download pode ser feito para Android ou iOS através deste link. O cadastro é feito por meio do Facebook, então sua foto de perfil será a mesma nos dois serviços.

-> Tinder: história, dicas e principais recursos do app de encontros

Aplicativos Jogos mobile
Compartilhe com seus seguidores

Recomendados pra você