Zenfone VR

Novo celular da Asus pode ter quatro câmeras e tecnologia exclusiva do Google

Lucas Carvalho, editado por Leonardo Pereira 03/01/2017 10h10
Compartilhe com seus seguidores
A A A

No início do ano passado, a Lenovo mostrou ao mundo o Phab 2 Pro, um "phablet" (mistura de smartphone com tablet) de 6,4 polegadas e nada menos do que quatro câmeras. Tudo isso para que o dispositivo fosse o primeiro do mundo a usar o sistema Tango, do Google, que o torna ideal para o desenvolvimento e reprodução de mídia em realidade virtual e realidade aumentada.


O próximo celular a usar o sistema Google Tango pode ter sido vazado nesta semana pela Qualcomm. A empresa publicou em seu blog oficial (mas acabou deletando o post) um texto contando detalhes sobre o primeiro dispositivo da Asus a contar com a mesma tecnologia do Phab 2 Pro: o chamado Zenfone VR.

A única informação confirmada pela Qualcomm é o processador a ser usado pelo novo aparelho: um Snapdragon 835, o primeiro chip produzido em 10 nanômetros pela empresa - e possivelmente o mais poderoso do mercado atual de smartphones. Uma imagem vazada há alguns meses indica que o Zenfone VR deve ter as mesmas quatro câmeras do Phab 2 Pro e uma tela igualmente gigantesca.

A própria Asus já anunciou em suas redes sociais que deve divulgar nos próximos dias um novo Zenfone, e que este pode ser o Android mais potente do mundo. Se for mesmo o Zenfone VR, o phablet deve ser anunciado oficialmente ainda nesta semana, durante a CES 2017 - maior feira de tecnologia do mundo, realizada anualmente em Las Vegas, nos EUA.

Via TNW

Google Asus Lenovo Qualcomm zenfone
Compartilhe com seus seguidores
Você faz compras Online? Não deixe de conferir a nova extensão do Olhar Digital que garante o preço mais baixo e ainda oferece testadores automáticos de cupons. Clique aqui para instalar.

Recomendados pra você