honor magic 2

Novo celular da Huawei tem seis câmeras: três na frente e três atrás

Renato Santino, editado por Daniel Junqueira 24/10/2018 12h00
Compartilhe com seus seguidores
A A A

Começou com as câmeras duplas, mas a situação aos poucos está saindo do controle. A Honor, marca que pertence à chinesa Huawei, confirmou um celular com nada menos do que SEIS câmeras. Trata-se do Honor Magic 2, que é um aparelho com características únicas e deve ser lançado em 31 de outubro.

Para começar, o aparelho conta com a câmera traseira tripla, que já não é mais exatamente uma novidade nos dias atuais. No entanto, o destaque é o fato de que ele também deve contar com três câmeras frontais, que ficarão escondidas por meio de um mecanismo deslizável, como demonstrado em alguns vídeos publicados por influenciadores que receberam o celular da Honor.

Não se sabe muito sobre o que essas câmeras serão capazes de fazer e qual é a necessidade de uma configuração de câmera tripla para selfies. O que se sabe é que os sensores frontais terão 16 megapixels, 20 MP e 2 MP, enquanto os traseiros terão 16 MP, 24 MP e 16 MP.

Além das câmeras, o Magic 2 já teve várias de suas configurações reveladas previamente. Já se sabe que ele terá uma tela de 6,4 polegadas com resolução 2340x1080, com leitor de digitais sob a tela, que é outra tendência que tem se popularizado entre os celulares chineses. A opção pelo mecanismo deslizável para a câmera também dispensa a necessidade do corte na tela que ganhou popularidade depois do iPhone X.

O aparelho terá o processador Kirin 980 da Huawei e contará com algumas combinações de armazenamento e memória RAM: 6 GB de memória com 128 GB de armazenamento, 8 GB/128 GB e 8 GB/256 GB. Já a bateria terá 3.400 mAh.

Celulares Huawei
Compartilhe com seus seguidores
Compras na Internet? Para aproveitar as melhores ofertas, baixe a nova extensão do Olhar Digital. Além da garantia do melhor preço, você ainda ganha descontos em várias lojas. Clique aqui para instalar.

Recomendados pra você