Palm celular

Novo celular da Palm tem de tela com pouco mais de 3 polegadas e presidiários comemoram

Clara Guimarães, editado por Rui Maciel 18/06/2019 13h37
Compartilhe com seus seguidores
A A A

O mini celular custa US $350, mas não é recomendado para utiliza-lo como um dispositivo principal

A Palm lançou um celular de 3,3 polegadas que cabe na palma da mão e pode fazer a alegria dos presidiários. Antes de ser lançado, ele parecia ser uma boa opção para um segundo celular, um backup, mas, segundo o TechCrunch, que testou o aparelho, ele não serve nem para ser um tocador de MP3. 


Os recursos do telefone ficaram seriamente limitados, principalmente por causa do seu tamanho, O maior problema, no entanto, era uma indicação da operadora Verizon, que permitia apenas que clientes comprassem o dispositivo como um segundo aparelho, já ligado a uma conta existente. 

Em abril, a empresa anunciou que o telefone de 3,3 polegadas poderia ser comprado como um dispositivo autônomo - embora ainda através da Verizon ou de outra operadora, a US Mobile. Mas hoje, o aparelho será liberado para que ele funcione com os SIM cards da AT & T, Verizon, T-Mobile e MetroPCS

O telefone está disponível “por apenas” US $ 350 (R$ 1.349). É um preço relativamente baixo em comparação com muitos aparelhos de médio porte, mas esse valor é, certamente, um conceito relativo. Afinal, ainda que pareça muito caro para um segundo aparelho e ele certamente não funciona como um principal. 

Se você ainda estiver interessado, pode encomendá-lo hoje, e a Palm começará a envia-lo entre 6 e 8 semanas a partir de agora.

Fonte: TechCrunch

Celulares Smartphones Palm Telefone Verizon smartphone
Compartilhe com seus seguidores
Compras na Internet? Para aproveitar as melhores ofertas, baixe a nova extensão do Olhar Digital. Além da garantia do melhor preço, você ainda ganha descontos em várias lojas. Clique aqui para instalar.

Recomendados pra você