Novo Chromecast deve ser apresentado até o fim do mês

O Chromecast está prestes a ficar melhor. Os rumores indicam que o Google deve lançar neste mês a segunda geração de seu aparelho de streaming, segundo documentos obtidos pelo site especializado 9to5Google.

A nova versão deve trazer algumas novidades que devem tornar o dispositivo mais útil e fácil de usar. Entre eles está uma melhoria na tecnologia de Wi-Fi, que deve ter suporte ao padrão AC, e alguns novos recursos, como algo chamado “Fast Play”, criado para conectar o Chromecast a outros dispositivos de uma froma mais simples e rápida do que antes.

As imagens publicadas pelo 9to5Google são de qualidade horrível, mas dão uma ideia de que o formato do aparelho está mudando bastante, mas ele deve permanecer similar em funcionamento, sendo acoplado a uma entrada HDMI de uma tela e recebendo energia por uma entrada USB. Também deve haver diversidade de cores para quem gosta de seus eletrônicos mais coloridos.

Reprodução 

As imagens também indicam algo chamado “Chromecast Audio”, que, segundo os documentos, permitem que o dispositivo se conecte a caixas de som por meio de um cabo auxiliar, podendo espelhar o som do Chrome ou do Android com “alta qualidade”.

Os detalhes ainda são poucos, mas eles devem aumentar até o fim do mês. Isso porque o Google deve anunciá-los em evento no dia 29 de setembro, mesma data em que deve apresentar os novos celulares da linha Nexus. Pelo que se sabe, neste ano, devem ser dois novos smartphones: um de 5,2 polegadas produzido pela LG, e outro de 5,7 polegadas produzido pela Huawei.

Você faz compras Online? Não deixe de conferir a nova extensão do Olhar Digital que garante o preço mais baixo e ainda oferece testadores automáticos de cupons. Clique aqui para instalar.




RECOMENDADO PARA VOCÊ