Novo comercial da Samsung provoca Apple e cutuca novos iPhones

A Samsung divulgou nessa quinta-feira, 10, um comercial que mostra as vantagens do Wireless Charging Pad, seu carregador sem fio. A funcionalidade foi introduzida com o Galaxy S5 e melhorada com os novos aparelhos Galaxy S6, mas ainda está ausente nos novos iPhones 6s.

O vídeo pode não parecer uma provocação óbvia, mas no meio do vídeo, discretamente, um iPhone 6 é colocado sobre o carregador, como foi feito com vários Galaxy S6. Ao contrário dos aparelhos da Samsung, o celular da Apple não responde e simplesmente não carrega.

O timing do vídeo também é interessante. Ele foi liberado apenas um dia após o anúncio dos novos iPhones, então é difícil falar que pode ter sido um acidente. Como a comparação entre Apple e Samsung são frequentes, esta pode ter sido uma maneira de a coreana chamar a atenção para recursos que sua concorrente não têm.

Até mesmo o título é ligeiramente provocativo. "Não é um telefone, é um Galaxy". É uma referência bastante clara aos comerciais recentemente veiculados pela Apple com o slogan "Se não é um iPhone, não é um iPhone".

Assista abaixo e veja se consegue identificar o iPhone entre tantos aparelhos Galaxy: 

O Natal está chegando. Para aproveitar as melhores ofertas, baixe a extensão do Olhar Digital. Além da garantia do melhor preço, você ainda ganha descontos em várias lojas. Clique aqui para instalar.




RECOMENDADO PARA VOCÊ