iPhone 11R

Novo design do iPhone 11R aparece pela primeira vez

Clara Guimarães, editado por Roseli Andrion 09/05/2019 12h30
Compartilhe com seus seguidores
A A A

Ele não terá três câmeras traseiras, mas a qualidade das imagens deve se manter semelhante à dos modelos atuais

O OnLeaks é frequentemente fonte de renderizações inéditas de smartphones, com base em arquivos CAD roubados de computadores na fábrica da Foxconn (responsável pela montagem de diversos celulares). Como eles têm como base arquivos que vêm diretamente da empresa encarregada de produzi-los, quase sempre são representações precisas de aparelhos que serão lançados.


Nesta semana, as fotos do iPhone 11R foram compartilhadas em parceria com o Pricebaba — e ele parece igual ao iPhone XR, exceto pela câmera dupla traseira, pelo flash e pelo microfone em posição um tanto inusitada. Não se espera que o aparelho tenha câmera tripla traseira, similar a outros lançamentos da Apple neste ano, até porque se trata de um celular intermediário.

É provável, entretanto, que ele tenha qualidade de imagem muito semelhante à dos modelos atuais, sugerem os rumores. Em vez de oferecer três lentes, um flash e um microfone na parte de trás, o sistema comportará duas lentes, o flash e o microfone.

Reprodução

Os iPhones 11 e 11 Max serão os principais smartphones da Apple em 2019 — por isso, são os modelos mais comentados no momento. Quando se trata de popularidade e vendas, no entanto, é praticamente garantido que o iPhone 11R (ou seja lá como a Apple o chame) estará entre os mais vendidos e deve ter um preço alinhado com o iPhone XR. Ainda assim, resta saber se ele conseguirá competir com marcas que oferecem modelos intermediário premium. 

Via: BGR

iPhone iPhone XR iPhone XS iPhone XS Max vazamento lançamento
Compartilhe com seus seguidores
Você faz compras Online? Não deixe de conferir a nova extensão do Olhar Digital que garante o preço mais baixo e ainda oferece testadores automáticos de cupons. Clique aqui para instalar.

Recomendados pra você