Logo Olhar Digital

Novo iPhone chega no começo de junho

Redação Olhar Digital 28/05/2008 13h27
Compartilhe com seus seguidores
A A A

Nova geração do telefone da Apple causa furor nos meios de tecnologia

O iPhone já é, sem dúvida, o gadget que mais causou repercussão na história da humanidade. As vendas explodiram e ele já se tornou um dos smartphones mais populares dos Estados Unidos. Porém, o ritmo caiu nos últimos meses. Steve Jobs havia previsto a venda de 10 milhões de unidades em 2008, mas, até agora, apenas 1,7 consumidores levaram o aparelho para casa. Talvez por isso, a expectativa seja grande em torno do dia 9 de junho próximo, quando espera-se que a Apple anuncie a nova versão do iPhone - o que pode novamente acelerar as vendas.

Como sempre, as novidades são cercadas de mistério - uma estratégia de marketing que sempre funciona muito bem no caso da Apple. Mas, o mercado já sabe que a principal novidade deve ser mesmo a capacidade 3G da nova versão. Depois de resolver (pelo menos é o que afirmam fontes ligadas à Apple) o problema de grande consumo de bateria na velocidade 3G, Steve Jobs está pronto para subir ao palco, enquanto todos esperam sua já clássica deixa para as novidades: "there´s one more thing..." (tem uma coisa a mais...).

Celulares Gadgets iPhone Mercado 3G Apple
Compartilhe com seus seguidores
Você faz compras Online? Não deixe de conferir a nova extensão do Olhar Digital que garante o preço mais baixo e ainda oferece testadores automáticos de cupons. Clique aqui para instalar.

Recomendados pra você