Novo presidente para a Qualcomm Brasil

Mudança acontece no mesmo momento em que a fabricante anuncia uma reestruturação global

Redação Olhar Digital 17/12/2008 15h07
q
A A A

Em meio a uma reestruturação global, a Qualcomm Brasil anuncia que depois de 13 anos à frente das operações da Qualcomm no país e 45 anos de carreira no mercado de telecomunicações, Marco Aurélio Rodrigues aposenta-se no final deste ano. Com isso, Paulo Breviglieri, diretor-sênior de desenvolvimento de negócios, assume a liderança das operações da companhia.

Breviglieri afirmou que acredita no forte crescimento das redes 3G no País, o que significa perspectivas bastante positivas para a fornecedora. Em sua opinião, por exemplo, as operadoras móveis já devem iniciar investimentos em redes HSPA+ em 2009.

Outra tendência observada como positiva por Breviglieri é a oferta de serviços de banda larga 3G no modelo pré-pago, o que deve ajudar a disseminar a tecnologia. “Algumas operadoras já declararam que pretendem começar a vender ainda este ano”, comentou.

 

Mercado Carreira
Compras na Internet? Para aproveitar as melhores ofertas, baixe a nova extensão do Olhar Digital. Além da garantia do melhor preço, você ainda ganha descontos em várias lojas. Clique aqui para instalar.

Recomendados pra você