Novo presidente para o Yahoo Brasil

André Izay assume lugar de Guilherme Ribeboim, que assume buscador na América Latina

Redação Olhar Digital 15/12/2008 11h53
yahoo
A A A

Na semana passada, o Yahoo Brasil anunciou que seu atual presidente, Guilherme Ribeboim, assumirá a presidência do buscador na América Latina, que inclui também o mercado hispânico dos EUA e, em seu lugar, assume André Izay, atualmente diretor geral do Yahoo! Search Marketing.

Segundo o anúncio do buscador, a promoção de Ribeboim tem relação com resultados positivos obtidos pelo executivo em seus dois anos de administração. A operação local teve crescimento na receita de 55% em 2007 e, no primeiro semestre do ano, já registrava aumento de 56,7% nos ganhos.

O anúncio da promoção de Ribeboim aconteceu na semana em que a matriz do Yahoo demitiu cerca de 1,5 mil funcionários para tentar cortar custos. Ainda que tenha sido uma das unidades de negócio menos afetadas, o Yahoo Brasil sentiu as demissões ao dispensar 4 funcionários na quarta-feira, 10.

Yahoo! Carreira
Você faz compras Online? Não deixe de conferir a nova extensão do Olhar Digital que garante o preço mais baixo e ainda oferece testadores automáticos de cupons. Clique aqui para instalar.

Recomendados pra você