Lenovo Vibe B

Novo smartphone da Lenovo custa menos de R$ 500, mas ainda é caro

Redação Olhar Digital 02/09/2016 19h55
Compartilhe com seus seguidores
A A A

A Lenovo está promovendo o lançamento do smartphone Vibe B. O grande destaque do produto é o preço que é alto e baixo ao mesmo tempo. Não entendeu? Calma, a gente explica. Ele custa R$ 499, tornando-se barato no geral, mas caro em comparação com outros modelos de entrada.

Nas configurações técnicas o modelo é extremamente modesto. Ele tem processador MediaTek MT6745 com 1 GHz e somente 1 GB de memória RAM, além de 8 GB de espaço de armazenamento interno expansível para até 32 GB com cartão microSD. As câmeras têm 5 MP e 2 MP na traseira e frente respectivamente, enquanto a bateria conta com 2.000 mAh.

O design é bem simples, mas honesto e não deixa a desejar. A tela de 4,5 polegadas de LCD suporta resolução de até 854 x 480 pixels. Apesar de humilde, ele tem conexão 4G, suporte para dois chips e chega com Android 6.0 Marshmallow.

Reprodução

 

Smartphones Lenovo
Compartilhe com seus seguidores
Você faz compras Online? Não deixe de conferir a nova extensão do Olhar Digital que garante o preço mais baixo e ainda oferece testadores automáticos de cupons. Clique aqui para instalar.

Recomendados pra você