Novos iPhones nem chegaram ao Brasil e já são os mais visados por assaltantes

Os iPhones 6s e 6 Plus, anunciados em setembro pela Apple, devem chegar ao Brasil nos próximos meses, custando até R$ 5 mil. E antes mesmo de serem lançados oficialmente no país, os aparelhos já lideram a lista dos mais visados pelos assaltantes, segundo levantamento da corretora Bem Mais Seguro.

O estudo mostra que os aparelhos da Apple são os smartphones mais roubados do Brasil, correspondendo a mais de 30% dos casos registrados pela empresa. Em segundo lugar aparecem os recentes modelos da linha Galaxy, da Samsung.

Roubos no Brasil

De acordo com pesquisa realizada em agosto pela corretora, 63 smartphones são roubados por hora no Brasil, 27 deles somente no Rio de Janeiro. Em segundo lugar no ranking de cidades onde há mais roubos de dispositivos aparece São Paulo, com 23 roubos por hora, seguida por Belo Horizonte, com 6, e Porto Alegre, com 4.

Vale a pena fazer seguro de smartphones? Veja a nossa reportagem sobre o assunto: 

Compras na Internet? Para aproveitar as melhores ofertas, baixe a nova extensão do Olhar Digital. Além da garantia do melhor preço, você ainda ganha descontos em várias lojas. Clique aqui para instalar.




RECOMENDADO PARA VOCÊ