iphone 6s

Novos iPhones serão apresentados em 9 de setembro

Renato Santino 27/08/2015 13h08
Compartilhe com seus seguidores
A A A

Como já é tradição, a segunda semana de setembro terá a apresentação da nova geração de iPhones. A Apple começou nesta quinta-feira, 27, a disparar os convites do evento para a imprensa, com data marcada para o dia 9 de setembro.

O que será mostrado no evento nunca é uma surpresa (o iPhone 6s vem aí, dã), mas a Apple sempre gosta de fazer algum jogo de palavras no convite ou alguma brincadeira. Desta vez, o convite veio com a frase “Siri, give us a hint” (“Siri, nos dê uma dica”). Algumas pessoas tentaram de fato pedir uma dica para a Siri, e, resumindo, ela diz para que elas esperem até o dia 9 e mais algumas piadinhas.

Reprodução 

Como dito anteriormente, o evento deve marcar a apresentação do iPhone 6s e do iPhone 6s Plus, mas também pode marcar a chegada do iPhone 6c, uma versão com uma traseira de plástico nos moldes do 5c, com uma gama de cores variadas. 

Espera-se que os novos modelos tragam um processador novo, o A9, que finalmente abandone os dois núcleos para abraçar os três núcleos, como a Apple já fez com o iPad Air 2. O modelo deve contar também, pela primeira vez em um iPhone, com 2 GB de memória RAM. A câmera deve ter 12 megapixels e ser capaz de fazer vídeos em 4K.

Uma expectativa forte é de que a Apple abrace a tecnologia Force Touch no display dos novos aparelhos. O recurso já apareceu nos Macbooks lançados, diferenciando toques leves de toques mais fortes, e aplicando isso em novas experiências de uso.

iPhone Apple Smartphones iOS Siri iphone 6
Compartilhe com seus seguidores
Compras na Internet? Para aproveitar as melhores ofertas, baixe a nova extensão do Olhar Digital. Além da garantia do melhor preço, você ainda ganha descontos em várias lojas. Clique aqui para instalar.

Recomendados pra você