Novos notebooks da linha Surface são lançados mundialmente pela Microsoft

A partir desta quinta-feira, 15, o Surface Laptop e o Surface Pro estão disponíveis para a compra em diversos países.

O Surface Laptop é o primeiro dispositivo a contar com o Windows 10 S, uma espécie de concorrente para o Chrome OS. Será possível adquirir versões com processadores i5 ou i7. Para o último, no entanto, é preciso esperar mais algumas semanas. O notebook tem tela LCD de 13,5 polegadas com a tecnologia Pixel Sense, processador Intel e uma bateria que, segundo a fabricante, dura até 14,5 horas. Ele vem em quatro cores. O dispositivo pode ser comprado por a partir de US$ 999.

O novo Surface Pro roda o Windows 10 Pro e, segundo a Microsoft, é feito para quem usa aplicativos pesados e que exijam muito da máquina. O dispositivo ainda conta com a Surface Pen, além de poder ser usado como um tablet. O preço do dispositivo anda não foi revelado.

Os dispositivos estarão disponíveis na Austrália, Áustria, Canadá, China, Dinamarca, Finlândia, França, Alemanha, Hong Kong, Irlanda, Japão, Noruega, Suécia, Suíça, Reino Unido e Taiwan.

Compras na Internet? Para aproveitar as melhores ofertas, baixe a nova extensão do Olhar Digital. Além da garantia do melhor preço, você ainda ganha descontos em várias lojas. Clique aqui para instalar.




RECOMENDADO PARA VOCÊ