Novos óculos de realidade virtual do Google chegam às lojas na semana que vem

O Daydream View, óculos de realidade virtual do Google, deve chegar às lojas na semana que vem. De acordo com a gigante de buscas, o dispositivo, que custará US$ 79, estará disponível a partir da próxima quinta-feira, 10 de novembro, nos Estados Unidos, Canadá, Austrália, Alemanha e Reino Unido.

Reprodução

Os óculos são feitos de espuma e um tecido macio, para impedir qualquer desconforto do usuário. Por enquanto, os óculos só funcionam com o Google Pixel XL, mas outros smartphones compatíveis devem ser anunciados nos próximos meses.

Quem quiser adquirir seu Daydream poderá fazer a encomenda pelo site do Google ou em lojas parceiras da companhia, como a Best Buy, e operadoras, como a Deutsche Telekom. 

Reprodução

O Daydream View estará disponível apenas na cor cinza escuro. Duas novas opções, cinza claro e vermelho, estarão disponíveis em breve.

Via TheVerge

Compras na Internet? Para aproveitar as melhores ofertas, baixe a nova extensão do Olhar Digital. Além da garantia do melhor preço, você ainda ganha descontos em várias lojas. Clique aqui para instalar.




RECOMENDADO PARA VOCÊ