Nubank ganha concorrente com programa de benefícios sem anuidade

As grandes empresas estão de olho no sucesso do Nubank. Nesta quarta-feira, 22, o Itaú Unibanco revelou um novo cartão de crédito, o Credicard Zero, que replica a estratégia de aposta no digital do Nubank enquanto também traz incentivos e benefícios para o usuário sem anuidade.

Tradicionalmente, cartões de crédito cobram por programas de benefícios. É o caso do próprio Nubank, que lançou recentemente o Rewards; no entanto, o Credicard Zero promete oferecer uma série de descontos em sites e serviços parceiros por meio de um hotsite. Veja as promessas:

  • Uber – uma viagem grátis (até R$ 20) a cada 10 corridas no serviço
  • Decolar – 5% de descontos em passagens, 10% em hotéis, 10% em pacotes turísticos 
  • Netshoes – 20% de desconto pelo hotsite exclusivo
  • Zattini – 15% de desconto pelo hotsite exclusivo
  • Extra – Desconto de até 40% pelo hotsite exclusivo
  • Magazine Luiza – Até 10% de desconto pelo hotsite exclusivo
  • Pontofrio – Desconto de até 40% pelo hotsite exclusivo
  • FastShop – Até 30% de desconto pelo hotsite exclusivo

O cartão também segue a estratégia digital de permitir a solicitação do cartão digitalmente e acompanhamento dos gastos mensais por meio de aplicativo, com a ativação do plástico realizada por meio de SMS e atendimento 24 horas por meio de chat online.

O cartão tem um limite mínimo de R$ 1.000 para os clientes, e o valor pode aumentar com o tempo de acordo com seu perfil, o que, em geral, significa que quem costuma usar mais o cartão e pagar a fatura em dia tem seu limite aumentado.

 O Credicard Zero já nasce com um limite mínimo de mil reais para os clientes e pode aumentar automaticamente de acordo com o perfil de cada um. Outra grande característica que o novo cartão oferece é a possibilidade de os portadores pedirem cartões adicionais também gratuitos.

Por fim, o cartão promete juros no rotativo de 9,9% ao mês, que é o valor a ser pago se você não conseguir pagar a fatura em sua totalidade. No Nubank, os juros variam de acordo com o usuário, ficando entre 2,75% ao mês e 14% mensais.

Compras na Internet? Para aproveitar as melhores ofertas, baixe a nova extensão do Olhar Digital. Além da garantia do melhor preço, você ainda ganha descontos em várias lojas. Clique aqui para instalar.




RECOMENDADO PARA VOCÊ