CEO Salesforce

Facebook pode ser o próximo Google, diz CEO da Salesforce

Stephanie Kohn, editado por Marcelo Gripa 11/09/2012 18h00
Compartilhe com seus seguidores
A A A

Durante evento nos Estados Unidos, presidente da empresa de cloud computing elogia Mark Zuckerberg e sua empresa

No palco do TechCrunch Disrupt, evento do site de tecnologia que está acontecendo em São Francisco (Estados Unidos), Marc Benioff, CEO e fundador da Salesforce, rasgou elogios ao Facebook. De acordo com o empresário, a rede social tem um excelente presidente e é uma ótima companhia, porém, a empresa poderia ter lançado seu IPO (oferta pública inicial) na Nasdaq dois anos antes.

Apesar da crítica quanto a entrada na bolsa de valores, Benioff diz que a companhia está no caminho certo para se tornar a principal empresa da internet. Segundo o empreendedor, poucas empresas tiveram o potencial para se tornar tão grande quanto o Google. "O Facebook tem a oportunidade de se tornar o próximo Google", ressaltou.

Quanto ao futuro da rede social, o fundador da empresa de cloud computing afirmou que a empresa precisa dobrar sua receita. As ações do site tem sido negociadas a menos de 50% dos seu valor original, mas, apesar disso, o executivo acredita ser possível uma reviravolta, já que para ele uma empresa que possui um bom produto, pode ter uma boa receita.

Facebook Bolsa de Valores
Compartilhe com seus seguidores
Você faz compras Online? Não deixe de conferir a nova extensão do Olhar Digital que garante o preço mais baixo e ainda oferece testadores automáticos de cupons. Clique aqui para instalar.

Recomendados pra você