Oculus Rift tem entrega atrasada por falta de componentes

Consumidores que encomendaram o Oculus Rift podem enfrentar dificuldades para receber seus dispositivos. De acordo com o Facebook, dono da Oculus, desenvolvedora dos óculos de realidade virtual, as entregas devem atrasar devido a problemas com algumas peças.

"A falta de componentes impactou mais unidades do que esperávamos, e nós atualizamos a estimativa de entrega para refletir essas mudanças", afirmou a empresa, sem especificar quais componentes estão em falta.

Enquanto alguns compradores receberam suas unidades em março, outros tiveram a data de recebimento adiada em até dois meses.

A companhia pediu desculpas aos clientes e informou que tomou medidas necessárias para resolver a escassez de componentes. "Aumentamos nossa capacidade de produção para permitir a entrega mais rápida e em quantidades elevadas. Esperamos cumprir as estimativas de envio", afirma.

 Via TechCrunch

Compras para o Natal? Não deixe de conferir a extensão do Olhar Digital que garante o preço mais baixo e ainda oferece testadores automáticos de cupons. Clique aqui para instalar.




RECOMENDADO PARA VOCÊ