oi

Oi abre 420 vagas para estagiários e trainees

Redação Olhar Digital 30/09/2009 18h57
Compartilhe com seus seguidores
A A A

Para se inscrever os interessados devem acessar o site da empresa até o dia 25 de outubro

A operadora Oi abriu processo seletivo para trainees e estagiários para o ano de 2010. Ao todo, são 420 vagas espalhadas em diversos estados do país. As inscrições ficam abertas até dia 25 de outubro.

As vagas de trainee expert exigem candidatos que já estejam formados há no mínimo um ano e no máximo três. Todos os cursos das áreas de Ciências Exatas podem se cadastrar. Para os trainees executivos a Oi solicita candidatos que tenham de três a cinco anos de mercado e que possuam objetivos no setor gerencial.

A base de trabalho dos trainees será no Rio de Janeiro, já os estágios estão distribuídos de acordo com as necessidades em cada estado.

O processo seletivo é composto por prova, online, dinâmicas de grupo, prova de inglês oral, painel executivo e entrevistas finais. A admissão daqueles que passarem nos testes está prevista para janeiro do ano que vem.

Para se inscrever, os interessados devem acessar o site www.oi.com.br/euquerotrabalharnaoi.

Serviços
Compartilhe com seus seguidores
Você faz compras Online? Não deixe de conferir a nova extensão do Olhar Digital que garante o preço mais baixo e ainda oferece testadores automáticos de cupons. Clique aqui para instalar.

Recomendados pra você