Oitavo livro da saga Harry Potter será lançado em julho

Surpresa! A saga Harry Potter ganhará um novo livro, com data de lançamento marcada para 31 de julho. A obra será, na verdade, o script da peça “Harry Potter e a Criança Amaldiçoada”, que será exibida nos teatros de Londres a partir do dia 30 do mesmo mês, como um consolo para os fãs que não poderão acompanhar a apresentação. 

O script será publicado tanto em versão e-book, para quem gosta de ler em tablets e e-readers, quanto em versão física. No entanto, ainda não há previsão de lançamento da versão em português. 

A oitava história da saga se passa no futuro, dezenove anos depois dos eventos do último livro (as Relíquias da Morte). Potter se tornou um funcionário abarrotado de trabalho no Ministério da Magia e pai de três crianças em idade escolar. 

A sinopse oficial cita que seu filho, Albus (ou Alvo, como deve se chamar na adaptação em português), precisa lidar com o legado de sua família que ele nunca desejou, enquanto Harry enfrenta um passado que se nega a permanecer no seu lugar. “Quando o passado e o presente se fundem, tanto pai quanto filho aprendem uma verdade desconfortável: às vezes, a escuridão vem de lugares inesperados”.

 

Você faz compras Online? Não deixe de conferir a nova extensão do Olhar Digital que garante o preço mais baixo e ainda oferece testadores automáticos de cupons. Clique aqui para instalar.




RECOMENDADO PARA VOCÊ