Olhar Digital vira "caso de sucesso" no Facebook

O Olhar Digital tornou-se nesta sexta-feira, 25, 'caso de sucesso' no Facebook Brasil. O título foi conquistado a partir de uma integração dinâmica entre site e programa de TV, possibilitando atingir três objetivos: criar conteúdo exclusivo e relevante, dar atenção aos leitores nas redes sociais e construir uma comunidade participativa. Confira o case completo aqui.

Estratégia

Um dos diferenciais da atuação do veículo no Facebook é o boletim Olhar Digital News. Publicado desde o começo do ano, o resumo diário das principais notícias, em vídeo, apresenta a possibilidade de consumo de conteúdo diretamente no Feed de Notícias, sem precisar sair da rede social.

 

Chegou a hora do resumo dia, com o nosso vídeo exclusivo aqui no Facebook. Saiba mais nos links: USB 3.1: a conexão do futuro: http://bit.ly/1c1Iu93Facebook testa compartilhamento via WhatsApphttp://bit.ly/1CLjBqMPCs de bolso: as vantagens desta nova era:http://bit.ly/1IDYI22Raio - x com o smartphone: http://bit.ly/1xYDFqHExoesqueleto ajuda deficientes: http://bit.ly/1Dcyi7D

Posted by Olhar Digital on Segunda, 6 de abril de 2015


Os vídeos nativos, que são aqueles que rodam diretamente no Facebook, também passaram a ser usados com mais frequência, tornando a experiência do leitor ainda mais rápida.

 

Você já ouviu falar no vidro líquido? Ele protege os objetos, garantindo maior durabilidade, e facilita a limpeza. Olha só que interessante!

Posted by Olhar Digital on Terça, 7 de abril de 2015


A participação do público na página do site, por meio de enquetes e mensagens, passou a ser aproveitada no Olhar Digital Plus - programa que vai ao ar aos sábados, às 18h, no canal Sony. Além disso, os comentários dos leitores ganharam ainda mais atenção especial.

 

Qual é o melhor smartphone top de linha do mercado?

Posted by Olhar Digital on Segunda, 20 de abril de 2015

Reprodução

Resultados

  • Entre janeiro e abril de 2015, o alcance médio diário cresceu 34%.
  • No mesmo período, o engajamento da página teve um aumento de 38%
  • Os vídeos foram visualizados 30 milhões de vezes

"A criação do boletim Olhar Digital News foi um passo importante para nos aproximar ainda mais do público no Facebook. Passamos a levar os principais acontecimentos do dia para o Feed de Notícias das pessoas, facilitando a vida de quem quer consumir informação diretamente na rede social", afirma Marcelo Gripa, editor-chefe do Olhar Digital.

Você faz compras Online? Não deixe de conferir a nova extensão do Olhar Digital que garante o preço mais baixo e ainda oferece testadores automáticos de cupons. Clique aqui para instalar.




RECOMENDADO PARA VOCÊ