OpenOffice.org chega à versão 2.3.0

Agora é possível usar extensões para ampliar o leque de recursos do programa

Foi lançada hoje a versão 2.3.0 do conjunto de aplicativos de escritório OpenOffice.org. A principal novidade são as extensões, que adicionam novos recursos ao programa, e funcionam como um plug-in para um navegador. O número de extensões atualmente disponível é pequeno, mas já inclui recursos úteis como a capacidade de publicar texto em blogs diretamente a partir do OpenOffice.org Writer, geradores de relatórios para bancos de dados e novos modelos de documento.

 

O OpenOffice.org é um conjunto de aplicativos de escritório compatível com o Microsoft Office, composto por editor de textos, planilha de cálculo, editor de apresentações e banco de dados. Está disponível gratuitamente na Internet, em versões para Windows, Linux e Mac OS X e em múltiplos idiomas, inclusive o Português do Brasil. Mais informações em www.openoffice.org.

Compras na Internet? Para aproveitar as melhores ofertas, baixe a nova extensão do Olhar Digital. Além da garantia do melhor preço, você ainda ganha descontos em várias lojas. Clique aqui para instalar.




RECOMENDADO PARA VOCÊ