opera mobile

Opera: Mini 5 e Mobile 10 ganham versões finais

Redação Olhar Digital 16/03/2010 04h00
Compartilhe com seus seguidores
A A A

Navegadores para smartphones ganham mais velocidade para carregar páginas da web

A Opera Software lança nesta terça-feira, 16, as versões finais dos navegadores Opera Mini 5 e Opera Mobile 10 para smartphones. De acordo com a companhia, os dois modelos ganharam mais velocidade para abrir as páginas da web.

Um dos grandes trunfos do novo Opera Mini 5 é a tecnologia de compressão, que reduz em 90% a quantidade de dados enviados ao smartphone – recurso que alivia o pacote de dados do usuário.

O Opera Mini já está disponível para qualquer aparelho com suporte a aplicativos Java e Blackberry. Nos smartphones com as plataformas Android e Windows Mobile, o navegador pode ser baixado na versão beta.  O Opera Mobile 10, por sua vez, está disponível em celulares com Windows Mobile e Symbian S60.

O recurso Opera Link permite que o usuário sincronize as notas, marcadores e Speed Dial entre o computador e o smartphone.

Para fazer o download dos aplicativos diretamente do celular, o usuário precisa acessar m.opera.com/. Para saber mais sobre as novas versões, clique AQUI.
Celulares Navegadores browser Smartphones Opera
Compartilhe com seus seguidores
Você faz compras Online? Não deixe de conferir a nova extensão do Olhar Digital que garante o preço mais baixo e ainda oferece testadores automáticos de cupons. Clique aqui para instalar.

Recomendados pra você