Logo Olhar Digital

Operadora de telefonia móvel TIM oferece serviços de banco no celular

Redação Olhar Digital 26/02/2008 10h39
Compartilhe com seus seguidores
A A A

As informações transmitidas entre o celular e o banco são criptografadas e seguras

tin 

Bancos e celulares estão cada vez mais próximos para atender as necessidades dos clientes de acessar os serviços financeiros com segurança e com a vantagem da mobilidade, a qualquer hora do dia ou da noite. A TIM tem acordos que permitem a seus clientes consultar saldos e realizar transações com os bancos Bradesco, Banco do Brasil, Itaú e Real, sejam clientes corporativos ou pessoa física, de planos Pós-Pagos e Pré-Pagos.

Para ter acesso aos serviços bancários, o cliente TIM deve ter aparelhos GSM compatíveis com a tecnologia WAP, em qualquer das duas versões disponíveis: o WAP 1.0 e o WAP 2.0. O cliente não precisa se preocupar em conhecer a tecnologia, uma vez que o aparelho identifica automaticamente os serviços compatíveis.

Primeira operadora móvel a ter presença nacional, a TIM atua no País desde 1998 e tem 29,2 milhões de clientes (setembro de 2007). Em 2002, começou a trazer para o Brasil sua experiência internacional com a tecnologia GSM, a mais utilizada em todo o mundo. Para mais informações, acesse: www.tim.com.br.

Celulares Dinheiro 3G
Compartilhe com seus seguidores
Compras na Internet? Para aproveitar as melhores ofertas, baixe a nova extensão do Olhar Digital. Além da garantia do melhor preço, você ainda ganha descontos em várias lojas. Clique aqui para instalar.

Recomendados pra você