telecomunicação

Operadoras de telecomunicação lideram ranking de reclamações

Redação Olhar Digital 17/03/2010 11h05
Compartilhe com seus seguidores
A A A

Procon-SP estabelece a implantação de metas para diminuir as queixas

Esse mês saiu o ranking das companhias que mais receberam queixas em 2009 e, diante dos números alarmantes, a Fundação Procon-SP afirma que serão instituídas metas para diminuir as reclamações dentro das companhias.

Entre as 10 empresas com mais reclamações durante o ano passado, a Telefonica lidera o ranking, com 37% das queixas totais. Em 2009, a companhia recebeu 15.337 reclamações, das quais 4.376 ficaram pendentes.

Segundo o Procon-SP, serão criados parâmetros mínimos de redução das reclamações e as companhias terão de comunicar aos clientes quais são as metas.

As empresas terão de alterar a relação com o consumidor e aperfeiçoar o Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC).

Telefonia Telefônica Telecomunicações
Compartilhe com seus seguidores
Você faz compras Online? Não deixe de conferir a nova extensão do Olhar Digital que garante o preço mais baixo e ainda oferece testadores automáticos de cupons. Clique aqui para instalar.

Recomendados pra você