Operadoras estão aceitando devoluções do Galaxy Note 7 'que não explode'

Primeiro, a Samsung começou a vender unidades do Galaxy Note 7 que explodiam espontaneamente. Depois, a empresa anunciou um recall do aparelho e, eecentemente, começou a vender novas versões supostamente seguras. Acontece que algumas dessas unidades de reposição também explodiram.

O problema cresceu tanto que ao menos duas operadoras norte-americanas anunciaram nesta semana que estão aceitando devoluções de unidades supostamente seguras do Galaxy Note 7. Nos EUA, provedoras são também as principais revendedoras de smartphones.

Quem comprou um Note 7 da AT&T ou da Sprint pode procurar a sua operadora e trocar o aparelho por um outro smartphone de sua preferência. Já a T-Mobile oferece há algum tempo um serviço chamado "Compra Arrependida" que oferece trocas de smartphone de diversas marcas.

Até agora, duas unidades "seguras" do Galaxy Note 7 explodiram após o recall da Samsung: uma na China e outra nesta semana nos Estados Unidos. A coreana, por sua vez, diz que já distribuiu mais de 1 milhão de unidades do smartphone supostamente sem risco de explosão.

Via Android Central

Você faz compras Online? Não deixe de conferir a nova extensão do Olhar Digital que garante o preço mais baixo e ainda oferece testadores automáticos de cupons. Clique aqui para instalar.




RECOMENDADO PARA VOCÊ