Logo Olhar Digital

Panasonic apresenta câmeras digitais coloridas

Redação Olhar Digital 30/11/2007 16h21
Compartilhe com seus seguidores
A A A

Lumix FX55 está disponível nas cores preta e rosa

A Panasonic do Brasil está apresentando seu primeiro modelo de câmera digital colorida no mercado nacional: a Lumix FX55, na cor rosa. O modelo incorpora a revolucionária função “Inteligente Auto”, sistema que combina quatro funções: Mega O.I.S, Controle de ISO Inteligente, Seleção Inteligente de Cena e Detecção de Face. A câmera também oferece resolução de 8.1 megapixels, display LCD de 3”, zoom óptico de 3.6x, além de lente Leica DC Vario-Elmarit grande angular de 28mm.

 

Com design compacto e slim, a câmera DMC-FX55 possui dimensões (LxAxP) 94,9x57,1x22,8mm e peso de 143 gramas (sem bateria). Permite a gravação de filmes com resolução WVGA de 848x480 pixels e possui alto-falante para reprodução com som na própria câmera. O equipamento possui ainda 21 modos de cena, incluindo o Baby Mode 1& 2 que registra a idade do bebê.

 

Dentre as funções do Modo “Inteligente Auto” destacam-se: o “Face Detection”, que ajuda a câmera a capturar com clareza o rosto de até 15 pessoas, ajustando o foco e a melhor exposição; a Seleção Inteligente de Cena, em que conforme a situação, a câmera seleciona automaticamente o melhor modo, de acordo com as opções de cena – Retrato, Retrato Noturno, Paisagem, Paisagem Noturna e Macro.

 

A Lumix DMC-FX55 já pode ser encontrada nas lojas, com preço sugerido de R$ 1.699.

Gadgets Moda Câmeras
Compartilhe com seus seguidores
Você faz compras Online? Não deixe de conferir a nova extensão do Olhar Digital que garante o preço mais baixo e ainda oferece testadores automáticos de cupons. Clique aqui para instalar.

Recomendados pra você