Panasonic lança tablet com Windows 10

A Panasonic anunciou nesta semana um tablet equipado com Windows 10 Pro e teclado removível. Conforme relata o MSPowerUser, a empresa afirma que o Toughbook CF-20 oferecerá até 8 horas de duração da bateria, sendo que a carga é dividida entre o tablet e o teclado.

O aparelho é alimentado por um processador Intel Core vPro de 7ª geração, 8 GB de memória RAM e 256 GB SSD. Além disso, o tablet ainda conta com uma câmera frontal habilitada para o reconhecimento facial do Windows Hello. Já a tela WUXGA multitouch de 10 polegadas suporta canetas digitalizadoras e é sensível ao uso de luvas.

O dispositivo ainda conta com recursos como leitor de fita magnética opcional, câmera traseira, replicador de porta de desktop e opção 4G LTE para conexão de dados móveis.

O Toughbook CF-20 virá com uma garantia padrão de três anos e estará disponível a partir de março de 2018 custando 2.218 libras, algo em torno de R$ 10 mil – a Panasonic ainda não confirmou se o tablet será lançado no Brasil. 

Você faz compras Online? Não deixe de conferir a nova extensão do Olhar Digital que garante o preço mais baixo e ainda oferece testadores automáticos de cupons. Clique aqui para instalar.




RECOMENDADO PARA VOCÊ