Pandora inova para tentar sair da sombra do Spotify

O Pandora já foi um dos serviços de streaming de música mais populares do mercado, mas com o crescimento do Spotify e de outros players, acabou ficando para trás. Mas, de acordo com o Wall Street Journal, o app está trabalhando em inovações para atrair novamente os usuários, incluindo o lançamento de uma assinatura on-demand.

O aplicativo está em contato direto com as gravadoras para lançar o plano de assinatura que vai custar US$ 10 e dá aos usuários acesso limitado ao catálogo de músicas na plataforma. O serviço planeja também permitir que, com um acréscimo nesse valor, os usuários desfrutem de mais vantagens.

Além das alterações no serviço, o empresa quer expandir para novos mercados, mas neste ponto as gravadoras se mostram um tanto inseguras pelo controle que o serviço pode ter sobre as músicas.

O Pandora foi lançado em 2000 e chegou a contar com 80 milhões de usuários no plano gratuito e 4 milhões no pacote pago. 

Via TNW

Compras na Internet? Para aproveitar as melhores ofertas, baixe a nova extensão do Olhar Digital. Além da garantia do melhor preço, você ainda ganha descontos em várias lojas. Clique aqui para instalar.




RECOMENDADO PARA VOCÊ