Parque da Nintendo no Japão terá 'Mario Kart' para os visitantes

No fim do ano passado, a Nintendo e a Universal Studios fecharam uma parceria para criar o "Super Nintendo World", um parque temático com os personagens mais famosos da empresa. Rumores indicam que o investimento será de cerca de US$ 1,4 bilhão e que ele ficará pronto antes das Olimpíadas de 2020, que acontecem em Tóquio.

A Universal Studios do Japão divulgou nesta semana um vídeo em comemoração ao início das obras do local. Além disso, o estúdio revelou uma das principais atrações do espaço: um passeio em uma espécie de "Mario Kart" real.

Ainda não há muitos detalhes sobre o brinquedo, mas, como conta o Engadget, especula-se que ele deve funcionar em uma espécie de trilho, onde duas pessoas poderão se sentar em cada carro e simular uma corrida. A dica vem de uma patente concedida no início do ano passado. Confira algumas imagens:

Reprodução ReproduçãoReprodução

Compras na Internet? Para aproveitar as melhores ofertas, baixe a nova extensão do Olhar Digital. Além da garantia do melhor preço, você ainda ganha descontos em várias lojas. Clique aqui para instalar.




RECOMENDADO PARA VOCÊ