Passageiro usa os pés em monitor de assento de avião

Passageiro usa o pé no monitor de avião e causa polêmica na internet

Maria Dourado, editado por Cesar Schaeffer 16/07/2019 18h50
Compartilhe com seus seguidores
A A A

O vídeo, que já foi visto mais de 5,6 milhões de vezes, gerou uma série de críticas no Twitter

Um passageiro não identificado de uma companhia aérea foi flagrado deixando suas pegadas (literalmente) em uma tela de entretenimento durante um vôo — e, ao fazê-lo, provocou a ira de muitos internautas em todo o mundo.


As imagens, compartilhadas pela romancista e autora de best-sellers do New York Times, Alafair Burke, teriam sido feitas por uma amiga. "Minha amiga que não tem Twitter enviou isso de seu voo", escreveu ela. "Isso pertence ao Twitter", brincou.

No curto vídeo, o passageiro usa os pés descalços para percorrer as opções de conteúdo em uma tela de entretenimento a bordo de uma aeronave. O vídeo, que já foi visto mais de 5,6 milhões de vezes, gerou uma série de críticas.

Outro internauta aconselhou que as pessoas não fossem tão precipitadas ao julgar o homem descalço, e levantou a possibilidade de que o passageiro pode ser portador de alguma deficiência que dificulta a utilização das mãos. Mas a amiga de Burke disse que esse não era o caso.

"Ele só gosta de assistir TV com os pés descalços", escreveu Burke, que garante ter visto o sujeito entrar e sair do avião carregando sua própria bagagem.

De qualquer forma, vários usuários — incluindo a atriz Tika Sumpter — aproveitaram a oportunidade para defender o uso de lenços umedecidos para higienizar tudo antes de se acomodar no assento do avião.

Fonte: Fox News

Twitter avião
Compartilhe com seus seguidores
Compras na Internet? Para aproveitar as melhores ofertas, baixe a nova extensão do Olhar Digital. Além da garantia do melhor preço, você ainda ganha descontos em várias lojas. Clique aqui para instalar.

Recomendados pra você