Patente da Microsoft detalha display dobrável

Patentes recentes da Microsoft indicam que a empresa pode estar trabalhando em um smartphone dobrável. Agora, segundo informações do WinCentral, um novo documento detalha o mecanismo do display.

Aparentemente, o aparelho contará com uma dobradiça que permitirá a rotação de 360 graus de monitores duplos. Segundo a empresa, telas maiores oferecem uma experiência de uso mais rica, mas, ao mesmo tempo, atrapalham a forma como o usuário manuseia o celular.

“Com um dispositivo de exibição dupla, o celular ou o tablet podem incluir uma posição aberta e expandida, em que ambos os monitores estão nivelados para que o usuário veja uma única tela integrada”, diz a patente.

 A Microsoft afirma que as dobradiças podem ser um problema, pois além de ficarem salientes, conforme os celulares ficam mais finos, as dobradiças precisarão ser adaptadas. Além disso, o excesso de folga pode impedir que os monitores fiquem conectados. Por isso, a empresa está trabalhando em um mecanismo que permite a rotação em 360º.

Reprodução

Você faz compras Online? Não deixe de conferir a nova extensão do Olhar Digital que garante o preço mais baixo e ainda oferece testadores automáticos de cupons. Clique aqui para instalar.




RECOMENDADO PARA VOCÊ