Patente mostra que a Apple pode ressuscitar projeto de "MacBook Phone"

Há algum tempo surgiram rumores de que a Apple desejava fabricar um "MacBook Phone". Parecido com o iPad ou o iPhone, o dispositivo supostamente usaria a conexão LTE para que o usuário conseguisse usar a internet enquanto estivesse em trânsito. Depois de algum tempo sem tocar no assunto, a Apple entrou com um novo pedido de patente que mostra o uso de conexões de alta velocidade o tempo todo.

Detalhes patente novo Apple planos para um MacBook celular

Mas, de acordo com o descrito no documento, a tecnologia seria usada para conectar praticamente qualquer coisa, além de permitir que o usuário consiga rodar a maioria dos apps que usa no MacBook. Na prática, isso significa realizar chamadas, visualizar e-mails, reproduzir áudio e vídeo, executar funções do sistema operacional e protocolos de comunicação que podem ser implementados utilizando o armazenamento e o processamento de circuitos.

2AF 88

Por enquanto, a patente representa apenas uma ideia, o que significa que não se sabe se ela sairá do papel algum dia.

Via PatentlyApple

Você faz compras Online? Não deixe de conferir a nova extensão do Olhar Digital que garante o preço mais baixo e ainda oferece testadores automáticos de cupons. Clique aqui para instalar.




RECOMENDADO PARA VOCÊ