Miranda Sings

Pela 1ª vez, Netflix produzirá série protagonizada por estrela do Youtube

Leonardo Pereira
Compartilhe com seus seguidores
A A A

A Netflix fechou acordo com uma estrela do YouTube para criar um programa. Chamado Haters Back Off, o show terá oito episódios e será protagonizado por Colleen Ballinger Evans, responsável pelo canal Miranda Sings.

Em seu canal, Colleen vive uma cantora sem talento que acredita que é boa demais para ser notada pela indústria. O seriado da Netflix seguirá um caminho semelhante, mas por um ponto de vista mais pessoal - coisas de família, por exemplo.

Ainda não há data de estreia, mas, segundo reporta a Variety, há um time grande de produção envolvido no show - incluindo Jeff Kwatinetz e Josh Barry, que participaram de Friends.

Embora a Netflix já tenha exibido material de youtubers antes, esta será a primeira vez que uma dessas estrelas tem um show escrito pela locadora para exibição na plataforma.

Youtube Netflix
Compartilhe com seus seguidores
Compras na Internet? Para aproveitar as melhores ofertas, baixe a nova extensão do Olhar Digital. Além da garantia do melhor preço, você ainda ganha descontos em várias lojas. Clique aqui para instalar.
Recomendados pra você