Pela primeira vez, Broadway vai transmitir musical ao vivo pela internet

A Broadway anunciou nesta sexta-feira que vai transmitir pela primeira vez um musical ao vivo pela internet. Desde o ano passado, a BroadwayHD transmitia espetáculos já gravados e até contava com apps para iPhone e Roku.

A peça escolhida para a inauguração da modalidade de streaming é "She loves me", que conta a história de Amalia e Georg, dois atendentes de uma perfumaria que não se dão muito bem, mas, sem saber, trocam cartas apaixonadas. A história tem como base uma peça húngara de 1937, que inspirou o filme "Mensagem para você".

A transmissão será realizada no site BroadwayHD.com, uma espécie de Netflix de teatro, no dia 30 de junto às 19h, horário de Brasília. O serviço não possui a disponibilidade de assinaturas no Brasil, mas é possível alugar títulis específicos do catálogo. "She loves me" sairá por US$ 9,90.
Para a gravação do espetáculo, serão usadas 10 câmeras.

Via Engadget

Você faz compras Online? Não deixe de conferir a nova extensão do Olhar Digital que garante o preço mais baixo e ainda oferece testadores automáticos de cupons. Clique aqui para instalar.




RECOMENDADO PARA VOCÊ