Pepsi confirma que está produzindo seu próprio smartphone

Após o blog Mobipicker ter vazado imagens e especificações do P1, o suposto primeiro smartphone produzido pela marca de refrigerantes Pepsi, a empresa decidiu se pronunciar. Em comunicado, a PepsiCo confirmou nesta terça-feira, 13, que pretende mesmo lançar um aparelho celular na China "nos próximos meses".

Segundo a empresa, o objetivo não é passar a disputar o competitivo mercado de fabricantes de smartphone, mas apenas produzir um item especial e exclusivo para o consumidor asiático. Além de um telefone celular, a Pepsi também trabalha com o apoio de outras fabricantes e distribuidoras na criação de uma linha de acessórios para dispositivos móveis.

Segundo o vazamento desta segunda-feira, 12, o suposto Pepsi P1 teria uma tela de 5,5 polegadas preenchida com uma resolução 1080p, um processador não identificado de 1,7GHz, 2GB de memória RAM, 16GB de armazenamento interno e Android 5.1. O smartphone teria ainda uma câmera traseira de 13MP e uma frontal de 5MP.

Ainda de acordo com os rumores, a data oficial de lançamento do produto seria 20 de outubro.

Via Business Insider

Compras na Internet? Para aproveitar as melhores ofertas, baixe a nova extensão do Olhar Digital. Além da garantia do melhor preço, você ainda ganha descontos em várias lojas. Clique aqui para instalar.




RECOMENDADO PARA VOCÊ