Perfil bloqueado? Ferramenta ajuda a 'stalkear' qualquer pessoa no Facebook

Em geral, os usuários das redes sociais não se preocupam muito com o compartilhamento de informações privadas nas plataformas. Porém, mesmo aqueles que bloqueiam o perfil não estão totalmente protegidos de stalkers.

A prova disso é o site Stalkscan. Ele permite que qualquer pessoa consiga ter acesso às informações públicas de qualquer perfil do Facebook, incluindo fotos e posts de outras pessoas que o usuário curtiu e comentou.

Basta digitar a URL do perfil no local indicado e clicar no ícone de busca; depois é só clicar em qual informação quer saber.

Reprodução

A ferramenta, na verdade, reúne em um único lugar funções já oferecidas pelo próprio Facebook. Em 2013, a rede social passou a disponibilizar para os usuários um motor de busca completo, que, com alguns comandos específicos, permite acessar as informações de outras pessoas.

Por exemplo, se a pessoa digitar no campo de busca do Facebook, através do smartphone, “photos liked by [nome do usuário]”, ela consegue encontrar as mesmas informações oferecidas pelo Stalkscan.

Via The Next Web

Compras para o Natal? Não deixe de conferir a extensão do Olhar Digital que garante o preço mais baixo e ainda oferece testadores automáticos de cupons. Clique aqui para instalar.




RECOMENDADO PARA VOCÊ