Periscope vai permitir streaming diretamente no Twitter para iOS

O Periscope vai disponibilizar a transmissão de seus streamings diretamente no feed do Twitter, ao invés de disponibilizar um link como antes. Usuários do Twitter para iOS poderão acompanhar o vídeo no próprio app da rede social, sem precisar abrir o Periscope.



Além da visualização do vídeo, será possível acompanhar os comentários e avaliações dos outros usuários. Para comentar, porém, é preciso utilizar o aplicativo próprio do Periscope. Os recursos disponíveis no Twitter serão semelhantes aos que estão no Periscope na web.

Jack Dorsey, CEO do Twitter, já havia declarado que a rede social é um bom acompanhamento do que está acontecendo no mundo e o Periscope ofereceria uma lente real sobre isso. O recurso estará disponível inicialmente para Twitter iOS e vai levar alguns dias para ser amplamente disponibilizado. Ainda não se sabe quando o mesmo recurso chegará para Android.


Via TNW e Engadget.  

Você faz compras Online? Não deixe de conferir a nova extensão do Olhar Digital que garante o preço mais baixo e ainda oferece testadores automáticos de cupons. Clique aqui para instalar.




RECOMENDADO PARA VOCÊ