youtube logo

Petição exige separação entre YouTube e Google+

Leonardo Pereira 11/11/2013 10h08
Compartilhe com seus seguidores
A A A

O novo formato de comentários do YouTube deixou muita, mas muita gente descontente. Surgiu uma petição online pedindo o antigo formato de volta e ela está crescendo rapidamente, a ponto de já ter conquistado mais de 87,4 mil assinaturas.

"O Google está nos forçando a criar contas no Google+ e invadindo nossa vida social para nos deixar comentar em um vídeo no YouTube e está tentando acabar com nossos perfis anônimos", diz John Doe, o criador do documento.

A ideia é chegar às 150 mil assinaturas para mobilizar a gigante de buscas. Doe ainda acusou o Google de caçar quem estiver divulgando a petição - o que não foi confirmado. "Se você quiser espalhar esta petição pelo YouTube, tenha o cuidado de fazer isso com uma conta separada", avisa.

A insatisfação com o novo sistema de comentários fez até um dos cofundadores do YouTube se pronunciar. Oito anos depois de deixar seu último comentário no site que ajudou a criar, Jawed Karim retornou só para reclamar (relembre).

Para conhecer a petição, clique aqui

Youtube Google+ google plus
Compartilhe com seus seguidores
Você faz compras Online? Não deixe de conferir a nova extensão do Olhar Digital que garante o preço mais baixo e ainda oferece testadores automáticos de cupons. Clique aqui para instalar.

Recomendados pra você