Philips cria luzes para melhorar a qualidade do sono dos usuários

A Philips desenvolveu uma nova linha de lâmpadas Hue inteligentes que tem como objetivo melhorar a qualidade do sono dos usuários.

As novas lâmpadas irão adaptar sua luminosidade de acordo com os diferentes ciclos do dia e da noite, com a possibilidade de ser programada através de um app para iluminar em determinadas intensidades e horários, como, por exemplo, um pôr do sol.

É possível ainda configurar um modo de luz noturna para ajudar as crianças a voltarem a dormir. As lâmpadas podem também ser usadas para combinar com os diferentes momentos e ambientes de uma casa.
Reprodução
Apesar de ainda não ter anunciado o preço, as lâmpadas serão vendidas separadamente, além de um manipulador de iluminação integrada e um starter kit (contendo duas lâmpadas, controlador e interruptor). Espera-se que até outubro todos os novos produtos estejam no mercado.


Via Philips

Compras na Internet? Para aproveitar as melhores ofertas, baixe a nova extensão do Olhar Digital. Além da garantia do melhor preço, você ainda ganha descontos em várias lojas. Clique aqui para instalar.




RECOMENDADO PARA VOCÊ