Plataforma gratuita de aulas em vídeo ganha app para Android

A Khan Academy é uma espécie de escola virtual que oferece cursos em vídeos para as mais diversas disciplinas, incluindo programação, matemática, física, biologia, astronomia, história e economia. Na última quarta-feira, 23, a plataforma ganhou um aplicativo para Android.

O projeto foi criado em 2006 e conta com o apoio de professores e colaboradores voluntários de todo o mundo, inclusive do Brasil. Todos os cursos são gratuitos e a plataforma não exige assinatura ou exibe anúncios. O app para iOS está disponível na App Store desde 2012.

Por enquanto, porém, o aplicativo só apresenta aulas em inglês, enquanto aguarda o apoio de usuários para desenvolver uma tradução para o português. Para contribuir, basta clicar aqui. Entre os investidores da Khan Academy estão Google, Pixar e a Fundação Bill & Melinda Gates.

Via 9to5Google

Compras na Internet? Para aproveitar as melhores ofertas, baixe a nova extensão do Olhar Digital. Além da garantia do melhor preço, você ainda ganha descontos em várias lojas. Clique aqui para instalar.




RECOMENDADO PARA VOCÊ