Pokémon Go ganhará terceira geração e sistema de clima dinâmico

A Niantic anunciou que a terceira geração chegará ao Pokémon Go ainda esta semana. A próxima atualização do jogo trará os monstrinhos encontrados nos jogos Pokémon Ruby e Sapphire, como os iniciais Mudkip, Torchic e Treecko. Além disso, o game também ganhará um sistema de clima dinâmico, que mudará de acordo com o tempo no local do usuário.

De acordo com a desenvolvedora do jogo, as novidades serão liberadas em duas fases. No fim desta semana, serão lançados cerca de 50 pokémons da região de Hoenn. A empresa ainda não detalhou todos os monstros que serão disponibilizados no jogo, mas a expectativa é que as criaturas da geração cheguem nas semanas seguintes.

Na segunda parte do update, o Pokémon Go ganhará um sistema de clima dinâmico que trará as condições climáticas reais para dentro do mapa do jogo. Isso fará com que determinados tipos de criaturas apareçam com mais frequência em determinadas situações, bem como afetará o ataque dos monstrinhos nas batalhas de ginásios. De acordo com a publicação do Pokémon Go Hub, os tipos mais frequentes em cada ambiente são:

Claro/Ensolarado: grama, terra e fogo;

Chuvoso: água, elétrico e inseto;

Vento: dragão, voador e psíquico;

Neve: gelo e metal

Neblina: sombra e fantasma;

Parcialmente nublado: sem informações

A Niantic explicou ainda que não haverá pokémons exclusivos para certas condições climáticas, apenas um aumento na aparição de determinados tipos. Além disso, as criaturas encontradas em seu clima nativo terão um aumento no poder de combate (PC) e também darão mais poeira estrelar (Stardust) para os treinadores.

Compras para o Natal? Não deixe de conferir a nova extensão do Olhar Digital que garante o preço mais baixo e ainda oferece testadores automáticos de cupons. Clique aqui para instalar.




RECOMENDADO PARA VOCÊ