Pokémon Go vira experiência colaborativa

Twitch Plays Pokémon, um projeto criado por um programador australiano que emulou o jogo Pokémon Red no Twitch, permitindo o controle através de comentários de usuários na plataforma, ganhou uma nova versão no mais recente sucesso do mundo dos games: Pokémon Go.

O projeto permite que os espectadores comentem coisas como "gire à esquerda", "vá para cima" ou ofereçam coordenadas específicas para o jogorador virtual, que sua busca por Pokémons no Central Park, em Nova York. "Nós estamos rodando Pokémon Go em um iPhone real e simulamos os eventos de toque para controlar a tela. A localização é falsificada e nós simulamos a velocidade de movimento para manter o jogo o mais realista possível", explicam os desenvolvedores.

A experiências funcionam bem, exceto quando os servidores de Pokémon Go caem - o que tem acontecido desde o lançamento do jogo.

Quem se interessar pode ajudar a controlar o jogador aqui.

Via Polygon

Compras na Internet? Para aproveitar as melhores ofertas, baixe a nova extensão do Olhar Digital. Além da garantia do melhor preço, você ainda ganha descontos em várias lojas. Clique aqui para instalar.




RECOMENDADO PARA VOCÊ