Polícia do RJ investiga mortes a tiros de dois motoristas do Uber

Dois motoristas do Uber foram mortos a tiros entre a noite de sábado e a manhã domingo, em Niterói e no Rio de Janeiro. A polícia do RIo ainda está investigando os prováveis homicídios, que aconteceram com poucas horas de intervalo entre si.

A primeira vítima foi Iuri Martins Pereira Alcântara, de 24 anos. Iuri foi morto no centro de Niterói na noite do sábado, segundo O Dia. O principal suspeito do crime é o motorista de van Mayk Frem dos Santos, de 38 anos. O homicídio teria sido motivado por uma vaga de estacionamento que Iuri ocupou.

Na noite de quinta-feira, Iuri se envolveu em uma discussão com Mayk após ocupar um ponto de estacionamento que era usado por vans. Em seguida, na noite de sábado, os dois se encontraram novamente e Mayk perguntou a Iuri se ele havia estacionado novamente no local. Diante da confirmação, o motorista da van atirou, de acordo com o Último Segundo.

Iuri chegou a ser levado para o Hospital Azevedo Lima, segundo a Rede TV, mas não resistiu aos ferimentos. Uma foto de Mayk, que atirou e fugiu sem roubar nada, foi divulgada pela Delegacioa de Homicídios de Niterói / São Gonçalo. A justiça autorizou sua prisão e atualmente ele é considerado foragido.

Outro crime

Marcos Vinicius de Oliveira Leite, de 42 anos, foi encontrado morto a tiro em seu carro na madrugada de domingo. O carro estava na rua Cândido Benício, na região do Campinho. A Delegacia de Homicídios da Capital (DH-Capital) disse ter realizado uma perícia minuciosa no local para apurar as circunstâncias e o autor do crime.

A família de Marcos chegou a publicar uma foto dele nas redes sociais em busca de notícias, pois ele demorava em voltar para casa após ter ligado avisando que estava a caminho. Ele era mecânico e estava desempregado há três meses, de acordo com o Correio Braziliense. De acordo com a investigação, apesar do intervalo de poucas horas entre os crimes, não há ligação entre eles.

Você faz compras Online? Não deixe de conferir a nova extensão do Olhar Digital que garante o preço mais baixo e ainda oferece testadores automáticos de cupons. Clique aqui para instalar.




RECOMENDADO PARA VOCÊ