Imagens conceituais do novo iPhone 8

Possíveis novos recursos do iPhone 8 são encontrados em vazamento

Daniel Junqueira, editado por Leonardo Pereira 10/08/2017 11h50
Compartilhe com seus seguidores
A A A

Recentemente, uma série de informações relacionadas a produtos da Apple foram encontradas em um firmware vazado do HomePod, e ainda há muita coisa a ser extraída. Agora, desenvolvedores encontraram novidades relacionadas ao botão Home do novo iPhone, assim como um novo método de usar o Apple Pay para realizar pagamentos.


Um dos novos recursos é chamado de Pearl ID e se refere ao sistema de reconhecimento facial da Apple. Ele permite que múltiplos rostos sejam armazenados para reconhecimento, e pode ser acessado por aplicativos independentes.

Há também referências a um sistema de autenticação biométrica em duas etapas, que poderia incluir tanto a impressão digital que já pode ser usada nos iPhones atuais quanto o novo reconhecimento facial.

Já o novo botão Home será virtual e personalizável: o usuário vai poder redimensionar e esconder a função da tela quando desejar.

Outros novos recursos que podem pintar são relacionados à captura de vídeos. O iPhone 7 atualmente consegue gravar em câmera lenta (240 fps) em 720p, e os arquivos sugerem que o iPhone 8 vai conseguir gravar esses vídeos em 1080p.

A Apple ainda não anunciou uma data para o lançamento do novo iPhone, mas a expectativa é de que isso ocorra durante o mês de setembro, quando a empresa tradicionalmente marca um evento para anunciar um novo smartphone.

iPhone Apple
Compartilhe com seus seguidores
Você faz compras Online? Não deixe de conferir a nova extensão do Olhar Digital que garante o preço mais baixo e ainda oferece testadores automáticos de cupons. Clique aqui para instalar.

Recomendados pra você