Pré-venda de iPhones pode superar os 10 milhões no 1º fim de semana

Os novos iPhones podem bater os recordes de vendas no primeiro fim de semana dos modelos lançados no ano passado. De acordo com a própria Apple, se o ritmo de encomendas continuar, os smartphones podem bater as 10 milhões de unidades antes mesmo de serem disponibilizados nas lojas.

A notícia é boa para a empresa e responde a uma das principais preocupações de investidores, que se questionavam se seria possível superar os números de vendas.

Reprodução

Em entrevista à agência Bloomberg, a Apple classificou as vendas globais do iPhone 6S Plus como 'excepcionalmente fortes'. " A resposta dos clientes para o iPhone 6s e iPhone 6s Plus tem sido extremamente positiva e as pré-vendas deste fim de semana foram bem fortes no mundo todo.  Estamos a caminho de bater o recorde de 10 milhões de unidades vendidas no primeiro fim de semana do ano passado", afirmou a companhia.

Os iPhones 6S e 6S Plus chegam às lojas dos Estados Unidos em 25 de setembro por US$ 650 e US$ 950, nas versões sem contrato de operadoras. Ainda não há previsão para o lançamento dos smartphones no Brasil. 

Via BusinessInsider

Você faz compras Online? Não deixe de conferir a nova extensão do Olhar Digital que garante o preço mais baixo e ainda oferece testadores automáticos de cupons. Clique aqui para instalar.




RECOMENDADO PARA VOCÊ