windows 7

Pré-venda do Win7 derruba loja online da MS na Europa

Redação Olhar Digital 15/07/2009 19h20
Compartilhe com seus seguidores
A A A

Volume de vendas do novo sistema operacional alcançou e 8 horas o que o Windows Vista levou 17 semanas

A pré-venda do Windows 7 na Europa já começou a dar bons resultados. Segundo informações da BBC, a Amazon britânica já havia vendido após oito horas de funcionamento a mesma quantidade de cópias que o Windows Vista levou 17 semanas para atingir.

As cópias comercializadas agora só serão entregues no lançamento oficial do novo sistema operacional, que está com data marcada para o dia 22 de outubro. O preço da versão Home no Reino Unido é de 50 libras, e o modelo Professional é de 100 libras.

O site da loja online da Microsoft na Europa também registrou tráfego intenso. A página oferece desconto de quase 50% nas versões Home e Professional do Win 7 entre 15 de julho e 9 de agosto. Os acessos foram tão altos que tornaram a página inacessível em alguns momentos desta quarta-feira, 15/07.

Com a queda dos servidores, os internautas encontravam, no lugar da loja, um pedido de desculpas no qual estava explicado os motivos que tiraram o site do ar.

Windows 7
Compartilhe com seus seguidores
Compras na Internet? Para aproveitar as melhores ofertas, baixe a nova extensão do Olhar Digital. Além da garantia do melhor preço, você ainda ganha descontos em várias lojas. Clique aqui para instalar.

Recomendados pra você