Pré-venda dos novos iPhones bate recordes, dizem operadoras dos EUA

A Apple pode não ter liberado informações sobre o número de vendas do iPhone 7, mas dados divulgados por operadoras dos Estados Unidos mostram que, ao contrário do que muita gente acreditava, o novo smartphone é um sucesso entre os consumidores. T-Mobile e Sprint afirmaram nesta terça-feira, 13, que o número de encomendas superou suas expectaivas.

A T-Mobile declarou que o primeiro dia de pré-venda do celular, 9 de setembro, estabeleceu um novo recorde de vendas de um smartphone em um único dia e superou todos os registros da história da operadora. O número geral de encomendas também superou os recordes dos iPhones 6 e 6S.

A Sprint, por sua vez, declarou que os três primeiros dias de vendas do smartphone representou um aumento de "mais de 375% em relação aos três primeiros dias de venda no ano passado".

A venda física e entrega dos iPhones começa nesta sexta-feira, 16.

Via CNet

O Natal está chegando. Para aproveitar as melhores ofertas, baixe a extensão do Olhar Digital. Além da garantia do melhor preço, você ainda ganha descontos em várias lojas. Clique aqui para instalar.




RECOMENDADO PARA VOCÊ