Primeira grande atualização do Windows 10 deve chegar em junho

O Windows 10 ainda nem completou um ano no mercado e a Microsoft já pode ter preparado o lançamento do primeiro grande update do sistema, chamado "Redstone". Segundo novos rumores, a atualização deve ser disponibilizada em junho, trazendo uma série de novos recursos aos dispositivos.

Além disso, a segunda etapa do update, chamada "Redstone 2", parece ter sido adiada para 2017. Não se sabe ainda, exatamente, o que será incluído nas atualizações, mas a posta do mercado é de que a Microsoft invista em conectividade multiplataforma, focando em convergir as experiências no mobile, PC e no Xbox One.

Há uma boa chance, porém, de que o Redstone traga o tão solicitado suporte a extensões para o navegador Edge e um novo aplicativo de mensagens, entre outras opções de customização da interface. Para usuários cadastrados no programa de updates prévios da Microsoft, alguns desses recursos poderão ser disponibilizados em atualizações menores antes do lançamento oficial do Redstone.

Via Ubergizmo

Compras na Internet? Para aproveitar as melhores ofertas, baixe a nova extensão do Olhar Digital. Além da garantia do melhor preço, você ainda ganha descontos em várias lojas. Clique aqui para instalar.




RECOMENDADO PARA VOCÊ